image1 image2 image3 image1

Contato: (91) 982383525 ' Viviane Batidão|SEJAM TODOS BEM VINDOS | Agenda Aberta para todo Brasil|' Vem aí DVD da Viviane Batidão

Inicio | Bio | Fotos | Vídeos | Musicas | Contatos
Sejam Bem Vindos!!!

A cantora é viciada nas redes sociais e é ela quem atualiza tudo!

Foto Book VB 2017 
Por - @allepeixoto e @eric.anchieta 
Moda - @gatagaiattajeans 
Acessórios - @mariaperolla
Make-Up e produção - @fabioreuthman 
Hair - @edsonrocha27
Estética - @samuelreuthmann

Viviane Batidão sempre acompanha as tendências de moda e beleza pela internet, mas tem uma diva em especial que chama a sua atenção!

— Adoro moda e acompanho sempre que possível! Eu tenho alguns patrocinadores que me ajudam, mas eu fico todo o tempo antenada. Quando quero saber das tendências internacionais, vejo a Beyoncé! Me espelho muito nela.

Viviane Batidão é uma cantora e compositora brasileira. Prima da compositora e vocalista da Banda Ravelly, Vanda Ravelly. Teve seu primeiro sucesso "Vem meu amor", que teve com a produção do cantor e compositor paraense DJ Betinho Izabelense.

Share this:

CONVERSATION