image1 image2 image3 image1

Contato: (91) 982383525 ' Viviane Batidão|SEJAM TODOS BEM VINDOS | Agenda Aberta para todo Brasil|' Vem aí DVD da Viviane Batidão

Inicio | Bio | Fotos | Vídeos | Musicas | Contatos
Sejam Bem Vindos!!!

Viviane Batidão comemora 8 anos de carreira


Hoje faço 8 anos como Viviane Batidão.

Obrigada meu Deus , obrigada minha Família , meu marido Caca Show Caca , P&C .
Aos Djs Léo e Deivid , ao amigo Alex Batidão , q juntos começamos essa história .
Mt obrigada meu parceiro e amigo DJ Betinho Izabelense Izabelense q sempre me apoiou e está na minha produção até hoje , aos meus fãs q são toda a Base do meu Humilde Sucesso , a minha Banda e todos q já passaram por aqui , q direta ou indiretamente somaram p meu trabalho.
Meus patrocinadores oficiais q sempre estiveram comigo .
Salão Edson Rocha e Academia Estação do corpo , 8 anos d pareceria 💇💆
#ValeuG
#SddsG
#ObrigadaMeuDeus
#QVenhamMais

Share this:

CONVERSATION